Exterior: Destinos românticos para passar a lua de mel

A lua de mel faz parte da organização de um casamento. Mas afinal, para onde viajar? Um lugar exótico, uma viagem romântica ou um lugar no exterior? Paris e a Roma e Veneza, estes locais estão entre as cidades mais românticas do mundo.

No post de hoje trouxemos os lugares mais bonitos para passar a lua de mel em todo o mundo e queremos compartilhá-los com você. Confira.

KYOTO, JAPÃO

Era a antiga capital do Japão antes da muito moderna Tóquio. Flores cor de rosa, pontes vermelhas, casas de madeira, tudo lembra as antigas tradições japonesas. Um lugar sugestivo e único do mundo, envolto em mil cores.

Kyoto é considerada uma das cidades mais românticas do mundo, templos antigos, becos pequenos e, claro, belos jardins.

É claro que você não escolhe enfrentar uma viagem tão longa quanto a do Japão para visitar apenas Kyoto, mas se a terra do sol nascente estiver entre as possíveis opções, uma estadia em Kyoto é uma ótima pedida para esse momento.

UDAIPUR, ÍNDIA

Conhecida como a Veneza da Índia, Udaipur é um dos lugares mais pacíficos do continente indiano. Está localizada na província de Rajasthan, às margens do Lago Pichola, é uma cidade com uma atmosfera mágica com cantos românticos, templos e edifícios históricos que se erguem sobre a água. É um local diferente de todas as caóticas cidades indianas.

MALDIVAS

Essas ilhas imersas no Oceano Índico estão entre os destinos mais populares da lua de mel. Mas depois de todos os longos preparativos para o casamento, o que poderia ser melhor do que relaxar em um bangalô maravilhoso que flutua na água, mergulhando de snorkel e procurando o local mais azul onde o mar encontra o céu.

ÁFRICA DO SUL

Na Cidade do Cabo, você pode ver os Cinco Grandes no Parque Nacional Kruger, apreciar a culinária holandesa, fazer bungee jumping ou dar um mergulho onde o Oceano Andino e o Oceano Atlântico se encontram.

ILHAS FIJI

O arquipélago de Fiji está localizado no sul do Pacífico. Talvez por estarem tão isoladas do resto do mundo que essas ilhas mantiveram suas tradições, cultura, música e a arquitetura tradicional de casas com telhados de palha.

SANTA LÚCIA, CARIBE

Cada ilha do arquipélago do Caribe é diferente das outras. Palmeiras, praias de areia branca e mar cristalino. Suas palmeiras crescem nas encostas dos dois vulcões dos Pitons, maravilhosas para fotografar.

Muitos hotéis e resorts estão rodeados por vegetação, a fim de permitir que todos os casais admirem a vista sem distrações.

BALI, INDONÉSIA

Este local precisa de poucas apresentações. Uma das terras mais românticas e fascinantes que podem existir. Você encontrará estátuas de deuses hindus escondidas entre as ruas da cidade e muitos templos. Bali é uma ilha cheia de cultura e você vai adorar suas cores e praias.

PARIS, FRANÇA

Paris é considerada uma das cidades mais românticas do mundo. A cidade de mil luzes, a comida, o estilo chique dos parisienses. Uma selfie sob a Torre Eiffel, o que poderia ser mais romântico para os noivos?

SANTORINI, GRÉCIA

Famosa por suas casas brancas e azuis, pores do sol maravilhosos e um esplêndido mar de cor safira. Acessível em poucas horas de avião, é uma das ilhas mais bonitas que a Grécia pode oferecer. Não apenas Santorini, alugue um barco e descubra todas as outras ilhas que este maravilhoso país oferece.

RIVIERA MAYA, MÉXICO

O México não é apenas mar e praias, mas também cultura e história. Os mais belos resorts estão localizados nas praias mais famosas do país, onde você pode relaxar à sombra de uma grande palmeira acariciada pelo vento e tomando um coquetel.

NOVA IORQUE, AMÉRICA DO NORTE

Alguns casais optam por passar alguns dias nesta cidade e depois voam para as praias ensolaradas do México. Alguns dias não são suficientes para transformar esta cidade maravilhosa que fará você ficar o tempo todo com os olhos no céu, porque Nova York não se expande apenas em tamanho, mas também em comprimento.

 SYDNEY, AUSTRÁLIA

Se você tiver pelo menos 20 dias, a Austrália é o destino certo. Cangurus, coalas, grandes parques, famosas praias de Bondi, Palm Beach e Cooge e as maravilhas do Sydney Harbour Nationa Park.

E se você se casar no inverno, Sydney oferece um maravilhoso show de fogos de artifício para o dia de ano novo.

Tudo que você precisa fazer é escolher e arrumar suas malas! E então você já escolheu para onde ir na lua de mel?

 

Leave a Reply