Cartão de crédito Nubank

O cartão roxinho da Nubank foi um dos primeiros lançados a não cobrar anuidade. Esse foi o grande diferencial da empresa, que depois passou a ser copiado por outras fintechs, que são empresas de atuação na internet, no ramo de finanças. O Nubank segue sendo uma das referências quando falamos em cartões de crédito.

Além de não cobrar anuidade, o Nubank possui um atendimento pessoal, ou seja, as pessoas não são atendidas por robôs e suas dúvidas logo são solucionadas. Será que o Nubank é o cartão de crédito ideal para você? Confira.

Principais taxas

Anuidade: sem cobrança
Anuidade do cartão adicional: não é oferecido.
Renda mínima: não exigida.
Bandeira: MasterCard.

Vantagens do cartão

– O atendimento é pessoal, sem robôs tirando as dúvidas e resolvendo problemas dos clientes;
– Não é preciso pagar anuidade e nenhum tipo de tarifa;
– Esse cartão é aceito em milhões de estabelecimentos do Brasil e do exterior;
– É possível fazer a antecipação da fatura por meio do aplicativo;
– Em poucos toques o cliente consegue bloquear o seu cartão, evitando fraudes;
– Se faltar dinheiro, é possível fazer um empréstimo pessoal com a Nubank.

Pontos negativos

– Por enquanto, não trabalham com cartões adicionais;
– Não existe cashback, aquela devolução por compras feitas.

Conheça a Nubank

A Nubank é uma empresa que foi fundada com o objetivo de facilitar o acesso ao mercado de cartões de crédito, lançando um plástico na cor roxa, em parceria com a bandeira MasterCard. Atualmente existem também cartões de débito, que funcionam conectados com a NuConta, outro serviço disponibilizado pela empresa.

Atualmente o Nubank é um dos cartões de créditos mais populares do mercado, quem ainda não tem um destes, não sabe o que está perdendo. Sendo uma das principais fintechs do país, conheça um pouco mais sobre a origem desta empresa que vem ganhando cada vez mais força nos últimos anos.

Quem pode ter um Nubank?

O Nubank é um cartão de crédito disponibilizado para quem tem mais de 18 anos de idade e embora eles não exijam um valor mínimo na comprovação de renda, tem algo bem importante: a Nubank avalia o seu score de crédito, quanto mais elevado, mais chance de ter o pedido aprovado.

O Nubank não é disponibilizado para pessoas que possuem o nome sujo, aqueles que estão cadastrados nos bancos de dados do SPC e do Serasa. Isso é uma forma de evitar calotes e que a empresa possui para evitar prejuízos.

Taxas e tarifas

– Não há cobrança pela emissão da 2ª via;
– Taxa de 6,38% para compras internacionais.
Fonte: site oficial Nubank. Outros detalhes referentes a tarifas, taxas e juros podem ser consultados acessando a página oficial do cartão.

Como solicitar o cartão?

O Nubank é uma empresa que não possui sede fixa, destinada a atender os clientes, então os pedidos devem ser feitos exclusivamente pela internet.

Para isso, deve acessar o site da empresa e ir até a parte superior direita, em “Pedir meu cartão de crédito”, então basta seguir com o cadastro, fazendo o preenchimento de todas as informações exigidas.
É importante frisar que não existe aprovação imediata, o pedido passará por uma análise antes da aprovação.

Caso tenha ficado com alguma dúvida relacionada ao Nubank, ligue para o número 4020-0185, disponível para capitais e regiões metropolitanas ou no 0800-591-2117, para outras localidades. Isso é interessante para consultar a viabilidade do seu pedido.

Leave a Reply